BLOG

Ensaios essenciais sobre mágica reunidos em livro

Ensaios essenciais sobre mágica reunidos em livro
01 de Setembro de 2021   |  

E se eu dissesse que foi lançado um livro com contribuições de Derren Brown, Teller e Juan Tamariz? E se tivesse também contribuições de John Carney, Darwin Ortiz, Tommy Wonder, Pit Hartling, Rene Lavand, Tom Stone e quase trinta outros mágicos desse naipe?


Pois este livro já existe. “Magic In MInd” é o resultado de 3 anos de trabalho de pesquisa e compilação feito por Joshua Jay.


Se você acha que é um livro caro, errou tremendamente. Essa publicação é o presente de Joshua Jay para todos os mágicos, jovens e velhos, que se preocupam profundamente com a magia. Ele reuniu alguns dos ensaios mais importantes, influentes e úteis sobre mágica já escritos, e os tornou disponíveis para toda a comunidade mágica gratuitamente.


“Estou impressionado com a generosidade de quase trinta de meus heróis, que gentilmente consentiram em publicar ou republicar suas palavras”, disse Joshua na ocasião do lançamento.


Com 500 páginas, a obra reúne ensaios de Houdin a Fitzkee, passando por Max Maven. Outros são mais misteriosos, mas não menos importantes. Por exemplo, Jay conseguiu permissão do espólio de Tommy Wonder e a bênção de Juan Tamariz para publicar seu ensaio sobre “ilusionismo” pela primeira vez em inglês.


Esse livro inspirador pode ser baixado gratuitamente direto no site da Vanishing Inc.


 


LEIA TAMBÉM: "MIKE CAVENEY TRANSFORMA 100 ANOS DE MÁGICA EM CONTO"


 


Para outras publicações igualmente inspiradoras, muitas delas em português, pesquise em nosso catálogo que já conta com quase 700 obras sobre mágica.



Compartilhe



CADASTRE-SE


Faça sua assinatura e tenha acesso a todo nosso Acervo Mágico.