BLOG

As Misteriosas Cartas ESP - Efeitos mágicos para divertir e surpreender - Chega ao terceiro volume!

As Misteriosas Cartas ESP - Efeitos mágicos para divertir e surpreender - Chega ao terceiro volume!
23 de Setembro de 2019   |   Novidades

De autoria do Mágico Wilson Santos, o livro “As Misteriosas Cartas ESP” - Efeitos mágicos para divertir e surpreender,  vem se destacando como um dos livros mais procurados por mágicos que atuam na categoria “Mental Magic”, ou “Mentalismo”.


De fácil compreensão, totalmente em português, essa obra traz importante contribuição àqueles que estudam e apresentam números com o uso das cartas “ESP” ou “Cartas de Zener”, como também são conhecidas. Criadas em 1920 pelo parapsicólogo Joseph Banks  Rhine, objetivavam estudos relacionados à percepção extra sensorial como também de clarividência. Somente em 1938, após a popularização dessas cartas, o Mágico americano Theodore Annemann começa utilizá-las em efeitos mágicos de mentalismo. A partir daí, sua aplicação se popularizou e poucos são os mágicos que não as conhecem e deixam de executar números fazendo uso delas, valorizando, em muito, os seus atos.


A exemplo dos dois volumes anteriores, será possível incorporar à sua rotina números valiosos, descritos de forma simples e didática, e que, com certeza, farão a diferença nas sua apresentações.


Agora é adquirir, estudar, aprender e surpreender!


Como adquirir:


Clube dos Autores (entrega em qualquer parte do mundo)


https://clubedeautores.com.br/livro/as-misteriosas-cartas-esp-vol-2#.XWnGdShKjIU


 


Fonte: Mágico Oscar Zancopé



Compartilhe



CADASTRE-SE


Faça sua assinatura e tenha acesso a todo nosso Acervo Mágico.