BLOG

A porta para a mágica está fechada, mas não trancada

A porta para a mágica está fechada, mas não trancada
18 de Agosto de 2021   |   Novidades

Joshua Jay, um dos mágicos mais talentosos do mundo, agora não somente abre essa porta, mas leva os leitores para dentro da arte, da obsessão, da história e das tradições, há muito tempo sussurradas, desse assunto envolto em mistério.


Ele vai um passo além em "How Magicians Think: Misdirection, Deception, and Why Magic Matters": Joshua leva o leitor direto para a mente do mágico - como desenvolve suas outras habilidades mundanas, invocam ilusões e deixam leigos boquiabertos.


Ao longo do caminho, Jay revela outro tipo de segredo, um que todos os leitores acharão significativo, mesmo que nunca tenham a ambição de fazer mágica: o que é necessário para seguir seu coração e alcançar a excelência?


Em 52 ensaios curtos e de leitura compulsiva, Jay descreve como ele faz isso, seja por meio da criação de mágicas, a psicologia por trás delas ou a forma como a tecnologia influencia o mundo do ilusionismo.


 


LEIA TAMBÉM: "MESTRE DA MÁGICA ARGENTINA PUBLICADO EM OBRA DIGITAL"


 


O autor do best-seller “Magic: The Complete Course”, dentre outros livros, já se apresentou em palcos de mais de 100 países, enganou Penn & Teller em seu programa de sucesso, “Fool Us”, e foi nomeado o Mágico do Ano de 2020 pela Society of American Magicians, além de ser o detentor do Recorde Mundial do Guinness em cartomagia.


Joshua Jay considera a estética da performance, discute mestres contemporâneos, incluindo David Copperfield, Penn & Teller e David Blaine, e detalha como os mágicos aprimoram seu ofício.



Compartilhe



CADASTRE-SE


Faça sua assinatura e tenha acesso a todo nosso Acervo Mágico.