BLOG

Uma coleção do Tarbell para chamar de sua

Uma coleção do Tarbell para chamar de sua
12 de Maio de 2021   |   Novidades

Em 1940, Lou Tannen e Ralph Read (autor, editor e proprietário da Chicago Magic Company) abordaram Harlan Tarbell sobre a publicação, em forma de livro, de uma versão revisada e ampliada de seu famoso curso de mágica por correspondência.


Foi então que grande parte do antigo curso foi substituída por novos efeitos e novas ilustrações, mas o antigo formato de sucesso foi mantido e os 8 volumes da coleção “Tarbell Course In Magic”, se tornaram um compilado de mágicas, pensamentos e ideias de Tarbell, usando o curso por correio como sua principal fonte de inspiração.


A edição que apresentamos digitalizada, é a desse curso por correspondência original do Tarbell, por isso o leitor mais detalhista vai observar algumas diferenças, que de forma alguma invalidam a importância dessa coleção.


 


"Confrade" ou "Cult": Que tipo de mágico você é?


 


Isso porque os livros do Tarbell são como um depósito de mágica. A gente pode navegar por eles como faria em um catálogo e encontrar coisas novas, cada vez. Os efeitos resistem ao teste do tempo e as ideias e princípios inestimáveis ​​inspiram o mágico pensante a aplicar em seus próprios efeitos ou melhorar mágicas existentes, o que é muito mais valioso para quem quer ser um ilusionista de verdade.


No volume um, por exemplo, há o mesmo efeito que David Blaine usou em seu anúncio de cinema, aquele em que ele folheia as cartas e pede para o espectador pensar em uma e depois acerta.


A maioria dos mágicos provavelmente não percebe que vários desses efeitos existem há muito tempo e muitas vezes uma mágica nova é releitura de algo que já estava disponível há décadas em um livro.


Um grande erro é considerar esse material como "antiquado", já que os princípios podem ser aplicados da maneira que sua imaginação permitir e ainda são potentes para o leigo de hoje, se apresentados corretamente.


Com esses livros em sua estante, você elimina a necessidade de comprar novas mágicas o tempo todo, já que garimpar suas páginas lhe dará algo tão impressionante quanto era na época e parecerá exclusivo para públicos acostumados com os últimos lançamentos.


Quer produzir conteúdo inesgotável para as redes sociais, principalmente Reels e Tik Tok? Esses livros vão te salvar.


A vantagem é que estando essa obra fabulosa disponível para consulta em nosso acervo, o mágico pensante não precisa investir US$250 para ter acesso aos livros dessa coleção. Pode assinar o Acervo Mágico, colocar os livros em sua biblioteca particular, pesquisar e anotar o que quiser, durante um mês inteiro. Se precisar de mais tempo, a renovação é automática, mas se, ao contrário, não quiser continuar com o custo mensal, a assinatura pode ser cancelada a qualquer momento, já que sua conta, com biblioteca e anotações ficam disponíveis para quando voltar.


Isso tudo por uma fração do preço de um dos livros da coleção.


Apenas R$29,90 por mês, usando o cupom ACERVO2990. Assinando agora em maio, o leitor ainda ganha 30% de desconto para usar em todo o site do Instituto da Mágica, um dos maiores e-commerces de mágica do Brasil.


Leia, pesquise e mate sua curiosidade sobre a mágica no Acervo Mágico.



Compartilhe



CADASTRE-SE


Faça sua assinatura e tenha acesso a todo nosso Acervo Mágico.